fbpx

Estratégias digitais

O que traz audiência? Mostrar sua condição humana. As pessoas querem participar, sentir empatia e não somente escutar. Por meio do Storytelling, você se conecta a elas de uma forma mais direta. Como desenvolver uma estratégia digital? Quanto mais você impactar a vida das pessoas, mais vai gerar valor para elas, e mais elas vão […]

Como distribuir conteúdo?

Uma das tarefas mais difíceis de quem está produzindo conteúdos é garantir que ele seja distribuído para o público certo. Por isso a estratégia é importante, para maximizar os resultados da verba investida. Por exemplo, se você quiser captar um lead atualmente, o tráfego pago é fundamental para te dar velocidade, e garantir a entrega […]

Como fazer dinheiro na internet?

A sua capacidade de comunicação é o que vai determinar os seus resultados. Se você analisar o resultado de um profissional que não sabe como fazer dinheiro na internet, e por isso não investe em produzir conteúdos para suas redes sociais e outro que faz, o resultado não vai ser o mesmo, pois o impacto […]

Como criar uma audiência?

Algumas vezes me perguntei como é possível criar uma audiência através do funil de vendas. Pra começar a criar um conteúdo, pense no que você pode falar, ou sobre o qual assunto que você ou o seu expert vai abordar, e imprima a sua verdade nisso. A sua história é única e ninguém pode tirá-la […]

Marketing de Conteúdo

É bastante comum quando iniciamos no marketing de conteúdo, perseguimos métricas de vaidade. Ficar comparando a audiência e números de seguidores da concorrência, e achar que isso é o mais importante. Um estudo diz que se os seus seus seguidores forem reais, você pode conseguir rentabilizar em torno de R$10,00 por ano, com cada um […]

Estratégias anti-bloqueio

É bastante comum os iniciantes no Marketing Digital, terem contas de anúncios bloqueadas pelo Facebook. A fim de evitar dores de cabeça futuras, vamos explicar as melhores estratégias anti-bloqueio de contas no Facebook. Estratégia anti-bloqueio para anúncios reprovados Os anúncios podem ser reprovados se tiverem palavras, que estão ligadas a promessas agressivas ou que não […]

Funil de Vendas

O funil de vendas é um processo planejado que tem como objetivo direcionar o lead a partir do momento em que ele toma conhecimento de uma solução ofertada até o fechamento. Funil Tripwire O Funil Tripwire é uma estratégias de tráfego direto e o seu principal objetivo é diminuir a barreira de compra, essa estratégia […]

Remarketing

Um “bicho de sete cabeças”, assim é o remarketing para os iniciantes no tráfego perpétuo. Mas afinal de contas o que é remarketing, qual é a sua função e qual a sua importância? Bem, para esclarecer essas e outras dúvidas, continue lendo este post. O que é remarketing? O remarketing é o responsável por fazer […]

Ferramentas dos Titãs: Tim Ferriss

No livro “Ferramentas dos Titãs” de Tim Ferriss, o autor nos mostra lições de vida, táticas e ferramentas para alcançar sucesso, produtividade e reconhecimento. Despois de dois anos de entrevistas, Tim decidiu reunir em um livro as conversas e as respostas a perguntas diversas. Depois de testar e aplicar na própria rotina todas as dicas […]

Como escolher um produto para anunciar?

Atualmente uma dúvida muito comum em quem está ingressando como afiliado no marketing digital, é saber como escolher um produto para anunciar. Por isso reunimos aqui nesse artigo, dicas e orientações para quem está começando e ainda não conseguiu encontrar um infoproduto. Estamos partindo do pré-suposto de que você já tem um conhecimento básico sobre […]