Neste post você vai aprender como fazer uma campanha de anúncios, mesmo que você nunca tenha criado uma campanha. A vantagem do nosso método é que ele é 100% replicável, e serve para qualquer nicho de atuação. 

O fato de você não ter conseguido criar uma campanha de anúncios de sucesso até hoje, se deve ao método que você utilizou. Da mesma forma, a falta de uma metodologia também pode ser considerada um problema recorrente. 

O grande segredo é criar uma campanha para um dos 3 fluxos e trackear de acordo com o acesso ao conteúdo do seu blog. Rodar anúncios para manipular o feed e direcionar os anúncios para posts do blog com conteúdos relacionados com o estágio da jornada do lead.

Tipos de fluxos de uma campanha de anúncios

Doutrinação:

Engajamento:

Segmentação:

Usar o plugin Pixel your site no WordPress

Como criar os anúncios para esse tipo de campanha

Criativos (pontos de contato):

  1. Imagem ou vídeo (preferência vídeo).
  2. Headline.
  3. Copy.
  4. CTA.

É necessário que todas as informações tenham congruência, caso contrário o lead não clica no anúncio.

Estrutura AIO (Existem outros tipo: AIDA, spin sell, etc)

Para que serve o anúncio?

Blindagem dos ativos:

Existem alguns inimigos dessa estratégia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *