Algumas pessoas se perguntam qual é a estrutura perfeita para se fazer tráfego direto para página de vendas. Esse post tenta responder a essas e outras perguntas comuns de quem está começando no tráfego direto.

Acredito que você deve estar trabalhando como nunca antes na sua vida, pois a busca pelo seu serviço nunca foi tão grande, quanto está sendo agora. Mas sei também que é possível aumentar ainda mais o faturamento e o reconhecimento na sua área de atuação.

E é claro que você não vai conseguir aumentar o seu resultado, se não apostar em algo novo. Eu tenho uma proposta para te fazer: Que tal usar anúncios online para alavancar ainda mais o seu negócio? Eu posso criar anúncios que vão trazer as pessoas certas para você vender mais todos os dias. O que acha?

Use anúncios online para alavancar o seu negócio!

Estrutura ideal de tráfego direto

A estrutura ideal de tráfego direto:

ADS (criativo)

O principal objetivo do criativo é despertar a atenção do seu potencial cliente, explorando uma dor ou uma promessa de transformação.

Página de vendas

A página de vendas tem que converter o possível cliente de primeira. O foco não pode ser no produto, senão as pessoas vão querer desconto. A estrutura da página de vendas tem que focar na transformação que seu produto e/ou serviço vão proporcionar. Tem que ter uma estrutura parecida com um funil.

Checkout

O checkout tem que ser um facilitador para o seu lead consiga finalizar a compra. Ela pode ser personalizada para melhorar a experiência de compra.

Página de obrigado

Muitos não dão a devida atenção a essa página, mas ela pode funcionar também como uma boa oportunidade de fazer upsell. Você pode usar essa página para oferecer um produto complementar ou que faça sentido para o seu cliente.

Quais os elementos de uma página de vendas que converte?

A página de vendas é dividida em dois blocos:

Parte acima da dobra

Parte abaixo da dobra

Importante: quanto mais caro o produto, mais argumentos você vai precisar. Em produtos de ticket baixo, não deixe de caprichar na copy. Lembre-se sempre que o lead tem que converter logo no primeiro acesso.

Quer aumentar as vendas?

Como criar uma campanha de tráfego direto para a página de vendas?

A ideal é:

Como fazer testes na campanha?

O primeiro teste a ser feito é o de público, depois a imagem/vídeo e só depois a copy (texto do anúncio)

A estrutura do remarketing é dividida em 3 fases e você precisa aprender como usá-la para transformar o ROI negativo em positivo.

Como saber se a imagem está dentro do padrão de veiculação?

Basta acessar a ferramenta de sobreposição de texto – Text Overlay do Facebook, que verifica se a imagem que você enviou, possui uma proporção de texto de até 20%. A prioridade é proporcionar uma boa experiência para o usuário.

Conclusão

E ai, gostou do que leu? Deixe-nos saber. Faça um comentário abaixo.

GUIA DE ESTUDO GRÁTIS!

Neste guia de estudo, compartilhamos informações sobre o Exame de Certificação Internacional de Marketing Digital.

11 respostas

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  2. Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
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    Parabéns pelo texto e conteúdo, temos que ter mais
    artigos deste tipo na internet.
    Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!

  3. Depois de explorar um punhado de artigos de blog em sua página da web, eu honestamente aprecio sua maneira de blogar. Marquei-o na minha lista de favoritos do site e verificarei novamente em um futuro próximo. Dê uma olhada no meu site também e diga-me como você se sente. Antonie Lorant Melvin

  4. Estou gostando muito do tema / design do seu site. Você já teve problemas de compatibilidade com o navegador da web?

    Vários do meu blog o público reclamou do meu site, não funcionando corretamente no Explorer, mas parece ótimo no Safari.

    Você tem algum conselho para ajudar a resolver esse problema?

  5. Blog fascinante!
    O seu tema é personalizado ou você baixou de algum lugar?

    Um tema como o seu com alguns ajustes simples
    realmente faria meu blog pular
    Fora. Por favor diga-me onde você obteve o seu tema.

    Muito Obrigado

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